composição - trabalhos e foto da artista . ( Leo Brasileiro )
.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Olá, visitante! Espero que esta sua visita lhe seja agradável. Este espaço está aberto às críticas. Gostaria de ouvir sua opinião sobre meu blog e sobretudo sobre minha obra! Aguardo seus comentários. Nanja

17 comentários:

  1. Olá, pessoal! Aproveito para deixar também minha menságem de agradecimento aos visitantes e espero que tenham gostado do blog.

    Leo Brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Nanja e Leo; vocês são artistas natos. Nanja, artista do sentimento e das cores, que expressa com ternura; você, artista sensível tendo como foco o olhar, as idéias e o savoir faire. Parabéns para mãe e filho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leni! Mais sucesso para o seu blog - que até parece um portal, de tão abrangente que é - mas sem perder de vista, claro, o esmero.

    ResponderExcluir
  4. amigos visitantes, fiquei bastante surpresa com o sucesso do meu blog. Espero poder agradar a todos os que me visitem e gostaria de ouvir comentários sobre os trabalhos ou sobre algum em especial. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Leni, minha querida, estou toda derretida com tantos elogios e ainda mais, vindos de uma pessoa especial e talentosa como vc.. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nanja. seu trabalho é divino e seu blog está muito bem elaborado.Vc tambem é muito bonita.

    ResponderExcluir
  7. Nanja querida;
    a exposição de Arte Comestível foi um sucesso. Perdi a performance de Brasileiro, mas pude apreciar os trabalhos dos demais artistas e o seu em particilar: maravilhoso!
    As fotos e o slide provam isso. Parabéns, querida e muito sucesso!
    Ps. Recado para Leo: estou aguardando as fotos. Rssss...

    ResponderExcluir
  8. Leni,
    o evento foi uma diversão!
    As fotos saíram ótimas, graças a sua ex-máquina.
    Obrigada pelo apoio.
    Continue assim... uma amigona e tanto!

    ResponderExcluir
  9. Nanja, querida, você viu o post sobre o seu marido lá no De tudo um pouco? Ficou um charme!

    ResponderExcluir
  10. Leni, minha amiga. Vc. é mesmo uma pessoa de tirar o chapéu e merece o reconhecimento que está tendo com esse trabalho do blog. Obrigada pelo meu marido. Ficou legal.

    ResponderExcluir
  11. Nanja, recebi o comentário abaixo de Joao Rezende, no post que fiz sobre vc (estou em Salvador). Dê uma olhada:jr@recriararte.com.br
    Enviado em 14/4/2009 16:32:59

    "Prezada Sra. Nanja, Parabéns pelo talentoso trabalho! Nosso país é rico na criação, Amor a vida e expressão do sentir, assim somos a alma brasileira. Nossa empresa é dedicada a produção de RCR - Reprografias em alta definição de arte brasileira e venda por todo o Brasil. Peço que visite nosso site, conheça nosso trabalho e quem sabe venha fazer parte de nosso acervo e catalogo de arte. Estamos abrindo representações na Bahia para revenda de nossas mais de 8.000 obras em acervo, incluindo Mauricio de Sousa, Candido Portinari e outros grandes nomes nacionais, alem de internacionais. Nosso site é: www.recriararte.com.br - tel (41) 3116 7001 /3557 6001 ou (41) 9923 7000 Estarei em Salvador entre hoje e amanhã, seguindo para Recife e Fortaleza, onde também estamos abrindo representações de venda de nossas artes.

    ResponderExcluir
  12. Como é bom encontrar blog sobre artes na internet. Que trabalho diferente e único. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. nanja diante dessa belissima obra de arte so tenho que te dar parabens. voce é maravilhosa .....

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada Luciene. Fico sempre alegre quando alguém gosta do que faço, é natural...

    ResponderExcluir
  15. Amei seu trabalho.É único, suave e inteligente. Apreciei as colocações das cores e a estrutura dos mosaicos, alguns me lembram cidades, outros tem realmente um aspecto sacro...posso divulgar ? Depois verei preços e maneira de encomendar. Obrigada por ser luz na vida de tantos.Márcia

    ResponderExcluir
  16. Eu é quem agradece Susy e Marcia, por tão belas palavras. Claro que pode divulgar. Espero que mais pessoas gostem. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Viemos parabenizá-lo pelo seu Blog, e por sua iniciativa em divulgar a arte no Brasil e no mundo, através de veículo tão importante como a internet.

    Estamos lançando o site de Licurgo Neto, renomado artista plástico baiano, que obteve diversas premiações nacionais e internacionais, citado no Wikipédia, falecido em 2006.

    Licurgo foi idealizador do projeto cultural VARANDA DAS ARTES, no qual pretendia divulgar novos talentos nas artes em geral e criar um centro cultural onde pudesse compartilhar sua arte com a população carente de Paquetá. Este projeto se desenvolveria dentro de seu próprio atelier.

    Estamos dando continuidade às idéias do artista Licurgo, e buscamos divulgação da imprensa, através de nosso trabalho no site e também do Blog de divulgação do artista.

    Solicitamos então uma nota em seu blog ou site, para veiculação de nossas idéias.

    Gostaríamos de trocar links com seu Blog, ou seja, você divulga o nosso link e nós faremos a divulgação do seu link, em LINKS PARCEIROS.

    Nosso Banner está localizado no seguinte link: http://portfoliolicurgoneto.blogspot.com/p/parcerias.html

    O link que desejamos divulgar é:
    http://portfoliolicurgoneto.blogspot.com/

    Solicitamos uma postagem em seu Blog com uma matéria sobre o artista – A matéria já formatada você encontrará no seguinte link:

    http://licurgoneto.blogspot.com/

    Basta COPIAR E COLAR em seu Blog!

    Agradecemos qualquer forma de divulgação e incentivo à arte de Licurgo e a este Projeto Cultural tão significativo para a arte no Brasil!

    Débora Machado e Robson Vianna.

    ResponderExcluir


em parceria com o arquiteto Leo Brasileiro

em parceria com o arquiteto Leo Brasileiro
27.04.2010 - ABERTURA DE EXPOSIÇÃO DAS FOTOGRAFIAS